No dia 4 de maio de 2013 nosso Apezinho nasceu. E como todo neném, só nos trouxe alegrias, descobertas, orgulho e muito amor por quem veio morar conosco e cuida tão bem de nosso projeto. Estamos muito e profundamente felizes!
Esse é o nosso post de número 200, você acredita? Pra comemorar a marca maravilhosa e soprar as velinhas (eba!), pedimos que nossos queridos colaboradores nos mostrassem sua vista, cantinho ou objeto preferido da casa ou apezinho. E não é que as revelações já começaram a chegar? É com muita alegria que compartilhamos com vocês esses registros tão especiais.
Conheça um pouco mais sobre as histórias de nossos amigos!
Bárbara Mota – Minha história com essa janela foi de amor à primeira vista. O corretor mostrava o resto do apartamento e eu falava “aham”, buscando o verde lá fora e o contrato pra assinar. Ela virou minha bússola, meu feng shui. A disposição dos móveis foi toda feita para o máximo aproveitamento… da paz. Da bancada da cozinha à minha cama, deu pra encontrar a vista.
Luciana Lacerda – Como os cantinhos da nossa casa que amamos já estão no Apezinho, encaminho o objetos muito queridos que enfeitam a nossa vida e os nossos sonhos.
Miniatura de chiva, ônibus turístico típico da Cartagena. Foi o primeiro lugar fora do país para o qual Biel e eu viajamos juntos e fizemos o passei de chuva, ao som de rumba e com cuba libre liberado.
Parte da nossa coleção de rolha de vinhos. Todas com as devidas anotações sobre dia, ocasião e quem estava junto. De vez em quando gastamos tempo lendo e relembrando os momentos.
O potinho de recados do nosso casamento. Cada convidados nos deixou uma mensagem. Cada uma mais linda e tocante que a outra. É sempre uma delícia reler e sentir esse carinho. E o nosso globo abajur. Sempre sonhei ter um globo e viajar pelo mundo. Um dia Biel me fez essa surpresa e me deu esse abajur de presente. Agora só falta me levar pra viajar pelo mundo. Hahahaha!
A Lu já escreveu esses posts: Que cama linda, Transforme sua escada, O armário de cozinha virou bar e Colagem na parede.
Ramona Schmidt – Dois cantinhos! Onde contamos nossos dias e damos muitas risadas regadas a um bom vinho. E onde amanhecem meus dias, numa sacada com vista para a cidade e flores que dão um toque de cor no cinza dos prédios!!
A Ramona já escreveu esses posts.
Devia frequentá-lo mais, ando um leitor bissexto, mas meu cantinho predileto fica junto aos meus livros. Com música ao fundo, é o lugar que me remete à ideia mais acabada de paz.
Até porque, quando olho para a janela ao lado, a vista ajuda muito.
O Claudio já escreveu esses posts: Casa nova, filhos próximos, Primeiros consertos e Plante uma árvore.
Marcelo Badan Caparroz – Tenho vários cantinhos que adoro aqui no meu apezinho. Também tenho objetos que gosto muito, que fiz com carinho e capricho, além de muitas plantas. Mas o que eu mais gosto e que torna meu lar muito mais legal, é essa coisinha peluda de olhos azuis aí da foto. É a gatíssima Juca.
Ela está conosco há cinco anos, desde que apareceu no quintal da casa da minha sogra. Estava magrinha e assustada, e nesse mesmo dia minha esposa a trouxe para cá. E nesses cinco anos é cada vez maior meu amor e admiração por esse ser que veio para alegrar minha vida. Obrigado Juca! Você é demais!
PS – adote um animal abandonado. Eles precisam de nós. E nós deles.
O Marcelo já escreveu esse post.
Nota do Apezinho: venha ver mais Portas Abertas!
2 Comentários
Meu cantinho predileto eh o dos estudos, onde fica meu computador. Adoro aprender. Qto mais organizado ele estiver,melhor.
Tb concordo em adotar animais de rua. Eles tornam nossa vida mto mais feliz e completa.
Bjs
http://www.casandosemestresse.com
Vida longa ao Apezinho, que é sempre nosso cantinho virtual predileto!!!