mudar

O primeiro apezinho

setembro 22, 2014

O primeiro apezinho a gente nunca esquece. É tão gostoso quando conquistamos aquele cantinho só nosso. Melhor ainda é aquela sensação quando abrimos a porta e estamos diante de um espaço que, em breve, estará decorado com novas histórias e grandes relações.

_MG_0363O sonho do apezinho próprio começa quando planejamos o casamento, certo? Saber que depois da lua de mel a gente já tem um cantinho pra dormir, cozinhar, assistir TV e brincar com os filhos que vão vir dá um alívio enorme.

É tão bom ter um espaço confortável e aconchegante pra receber os amigos e os parentes num almoço de domingo…

O primeiro passo para conquistar o primeiro apezinho é escolher o bairro ideal. Sabemos que ninguém quer nada muito complicado, nada de trânsito e barulho, muito menos uma vizinhança chata. Nosso apezinho deve estar num bairro tranquilo, pouco movimentado e com muitas praças.

_MG_0369Já ouviu falar do Alto do Engenho, em Belo Horizonte? É um bairro novo, próximo à região da Pampulha e com uma vista maravilhosa. Parece ser o local ideal para o primeiro apezinho.

Até porque, passando por lá, você irá encontrar muitos prédios em construção. E parece que todos vão ficar muito bonitos. Ou seja, por que não dar uma olhada por lá?

Um prédio muito interessante que você pode ver no bairro é o Moinhos do Vento. Uma obra da Tetum Engenharia, numa ótima localização. Um apezinho 2 ou 3 quartos no Alto do Engenho, perfeito para o início de toda família. E está perto de tudo que precisamos para levar a vida numa boa.

_MG_0386O Moinhos do Vento, além de todo conforto e segurança para manter uma vida tranquila, possui uma área de lazer completa: salão de festas, espaço gourmet, piscina, sauna, espaço kids, playground e fitness.

Acho que não precisa de mais nada, não é?

Ah, esqueci de falar do principal: como é o apezinho. O espaço é muito grande. O apê de 2 quartos possui 66,71m² e o 3 quartos, 91,62m², todos com suíte. Com um apezinho desse, dá pra pensar em muita coisa boa. Na decoração, no primeiro encontro com o pessoal, na família. Com tudo isso, o nosso grande sonho finalmente se tornará realidade.

_MG_0388
Se quiser saber mais informações sobre o Moinhos do Vento, acesse o site da Tetum Engenharia e faça o cadastro. Você irá receber tudo que precisa para poder escolher o melhor apezinho do Alto do Engenho.

Você também pode gostar de

2 Comentários

  • RespondaHerbert câmarafevereiro 8, 2017 at 6:18 pm

    Olá! Gostaria de receber informações de formas de pagamento dos empreendimentos,em Bh. Att. Herbert

    • Daniela Pereira
      RespondaDaniela Pereirafevereiro 14, 2017 at 12:36 pm

      Olá, Herbert, não temos essas infos pra te passar, mas talvez vc as consiga nesse site aqui: http://www.letraselucros.com/. Boa sorte! :)

    Deixe uma resposta