contar

Casinha de neném

maio 14, 2017

Nesse maio das Mães queremos homenagear essa querida marinheira de primeira viagem, criadora do blog que amamos, Ma Stump, do Colacorelinha. Depois que o Mig chegou na vida dela, a casinha na Ilha Bela (SP) não foi mais a mesma. Ainda bem! O neném chegou com sua decoração própria, baguncinhas, brinquedos coloridos e a cadeirinha, santa ajuda, que anda por todos os cômodos. “Após o nascimento do baby, a nova configuração foi o marido ter ganho estúdio embaixo da casa, eu ter meu home office integrado ao quarto, no lugar que antes era uma banheira e o Miguelzinho ter ganho um quarto próprio onde era escritório!”

A decoração de gente real, como ela diz, é uma graça. O bebê nem se fala. Parabéns, Ma. Nosso amor pra você e pra esse rapaz tão bonito. Conta pra gente como é a sua nova (e maravilhosa) vida! ❤

***

Por aqui, tanto eu como o Diego somos home office e freelancers. Logo, o trabalho é em casa e a gente vira polvo para dar conta das tarefas de clientes, cuidado com a casa e curtir e mimar o pequeno! Costumamos revesar nos cuidados com o Miguelzinho e o dia começa agora por volta das seis da manhã. Força na peruca! Costumo fazer reuniões com clientes pela tarde e é a vez do Di ficar com o baby. Mas também volto correndo e tudo se encaixa!

Ter um filhote é querer produzir mais e render mais e fazer tudo que é possível para ter mais tempo livre e também curtir os ganhos com a família! Tem sido uma grande motivação para produzir e prospectar! Impulsiona super.

Na casa, Migs adora de paixão o seu quarto. Acertamos em cheio! Por ter um papel de parede de peixes e cores amenas, é relaxante e embala boas brincadeiras e risadas no bercinho.

Todo dia é dia de sorrisão, porém, é uma data que a gente se enche de orgulho! Viver como mãe é se doar, é se dedicar e se entregar… Merecemos demais esse dia com mimos e com nosso maior presente, os nossos filhotes! ❤

Casinha com neném é uma casa que muda todos os dias! A cada fase são necessidades diferentes e temos que estar abertos para nós adaptar e para o novo! Sem muito mimimi com organização extrema. 😉

E mais: casa com Miguelzinho é casa com cheiro de erva doce, aroma escolhido para os banhos de banheira mais gostosos! E que vai marcar essa fase deliciosa!

Nota do Apezinho: Lindo, né? Quer acompanhar a Ma e o baby Mig? Segue ela no Instagram que você vai se encantar diariamente! :)

 

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe uma resposta