decorar

Queremos!

Para começo de conversa, o Queremos é uma ideia revolucionária. Quando era pequena (não tanto tempo atrás), as bandas que vinham pro Brasil eram as que apareciam nos clipes dos canais de TV. Agora, as que vêm são as que eu quero. Isso é sensacional, uma ideia que faz todo o sentido!

12230888_891284824293447_1233312605_n

Eu peço todas as bandas que eu quero e “oro para os astros” para que outras pessoas as queiram também. Assim, uma atmosfera especial é criada entre todo mundo que participa da mobilização. É ótimo saber que tem outros seres humanos felizes por estarem pedindo e querendo o mesmo show que você! E essa energia vai aumentando com o tempo, até explodir em êxtase no dia do show.

Queremos 5 anos21

Nada mais emocionante que levar um cartaz daquelas horas intensas para casa. Vale muito mais do que mil fotos. É uma arte (sempre incrível) que te relembra tudo o que você passou. Dependendo de quantos shows você for, sua casa vira uma pequena galeria de arte.

Queremos 5 anos20

Ninguém entendia porque eu tinha o pôster do The XX na porta do meu armário (é um lindo corpo feminino nu). É que os shows do Queremos não fazem sentido sem ele e vice-versa. São uma dupla!

Nada mais justo que fazer um livro do projeto em comemoração aos seus cinco anos. Quem comprar vai se inspirar e decorar a sua casa, pois todas as folhas são destacáveis. Ah, ainda vai dar uma vontade grande de participar de todas as campanhas!

11352030_1548221405417023_256875453_n

Hoje eu vou para o show do no Explosions In The Sky, no Circo Voador. Depois mostro como o pôster ficou na minha parede! :)

Curtiu? Nós também! Temos outros posts sobre decoração de paredes, você vai gostar!

Você também pode gostar de

1 comentário

  • RespondaWanderley Belhassofnovembro 20, 2015 at 7:25 pm

    Cara Gabriela Ornellas:
    Sou o já idoso pai de Roney, que participa do APEZINHO…
    Gostei D+ de seus comentários e registros.
    PARABÉNS por suas colocações como consultora musical do site.
    Boa sorte
    Felicidades.
    Wanderley

  • Deixe uma resposta