Fita Adesiva Ela faz lindos milagres na sua decoração!

Aproveitando a volta ás aulas, resolvi pesquisar como utilizar materiais, normalmente usados em sala de aula, no decor do apezinho.. O primeiro deles é a fita adesiva, prática e com diversas possibilidades de criação. Tenho certeza que você nem imagina o que ela é capaz de fazer!

Veja as dicas e inspire-se, reutilize e personalize..

washi2Deixe seu verão mais colorido decorando os ventiladores. De teto ou de piso, quando ligados formam um lindo arco-íris, alegrando o ambiente.

 

 

washi3Precisando de uma ajudinha para organizar os fios? Criativo e muito econômico, basta fazer alguns recortes de folhas, flores, pássaros e aplicar na parede “trilhando” o caminho do fio.

 

 

 

washi4Vasos e garrafinhas ganham cor e personalidade com o uso da fita.. Aqui basta colar as tirinhas das suas cores preferidas e enfeitar o ambiente.

 

 

 

 

washi5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos, recortes e inspirações ganham uma moldura diferente e temporária.. A facilidade de substituição torna o mural ainda mais interessante. Uma régua e trena ajudam a deixar as molduras de fita adesiva retinhas completando a proposta.

washi6

Tudo ganha graça e vida com a fita, até mesmo um móvel antigo.. Uma repaginada com fita em uma cômoda antiga renova qualquer ambiente..

 

 

 

 

washi7

No mais alto degrau da ousadia, essa escada foi toda adesivada e ganhou destaque absoluto no ambiente. Exige mais experiência e muita paciência, mas é uma grande ideia para modificar um ambiente que geralmente não permite grandes intervenções.

Ousadia e criatividade!

 

 

  Nota do Apezinho: Continue a pesquisa nesse link do Pinterest! 

17.02.2014

, , , , ,

Ramona Schmidt Colaborador(a) Colaboradora
Minha arte é criar, luxo com lixo e personalidade no lar.. Vou escrever sobre apê e compartilhar com você!

  1. Andréa
    Responder

    Puxa, gostaria de fazer muitas coisas com fita adesiva, entretanto, o problema é comprar as fitas lindinhas e onde têm variedades, moro no Rio e caso alguém tenha uma dica de lugar para comprar seria ótimo ou melhor ainda seria um site para comprar online. obrigada

  2. Letícia
    Responder

    Olá, gostei muito de suas criatividades mas sou meio sem jeito para decorações. Você poderia me ensinar o passo a passo de como decorar as garrafinhas? Gostaria de fazê-las para usar como vazo de flores artificiais, seria melhor garrafinhas de vidro ou descartáveis mesmo? Como cortar, colar e montar o design nas garrafinhas?
    Grata! (:

  3. Caroline
    Responder

    Nossa, eu amei essas dicas! Curso Design de Interiores e sou apaixonada por decoração. Adorei esse blog e com certeza vou visita-lo mais vezes. Muito bom mesmo.

    P.S. Amei a escada!!!

DEIXE UM RECADINHO:

Preencha os campos obrigatórios (Nome e Email).