decorar

Apezinho lindo em muitos detalhes!

agosto 25, 2017

O apezinho do Bruno parece ter saído de um sonho! Decorado com criatividade, espaços bem trabalhados, vivo e cheio de ideias charmosas em todos os seus cantinhos. Quando vi as fotos me apaixonei imediatamente! E a alegria quando ele compartilhou as imagens com a gente? Imensa!!

Vamos passear juntos? Seja muito bem-vinda (o) e perceba os detalhes preciosos dessa casinha linda!

 

Um quadro negro é desejo de muita gente, né? Com moldura de madeira lembrando a escola da infância e ganchinhos pra pendurar paninhos de prato, que combinam com o tom da madeira. O caminho de mesa rendado, o vaso de orquídea e a bandeja de vime te chamam pra sentar e tomar um cafezinho. Dá pra ficar a tarde inteira!

Luz, muita luz vindo da janela da cozinha e clareando tudo. O degrau entre os dois ambientes foi uma boa solução. O tom cinza claro do chão amplia o apartamento. As paredes branquinhas também. E lá vem o Samba correndo! <3

O armário aberto e pregado na parede é uma ótima ideia, um convite a termos poucas peças. Você consegue? Essa cesta de feira tradicional é uma lindeza, adoramos!

A bicama de solteiro vira de casal, olha que graça! O espelho grande ao longo do “quarto” duplica o tamanho. Gostamos também do acabamento em madeira . Viu a janela? Parece de uma casa! O verde da paisagem deixa tudo ainda mais lindinho.

A forma como o Bruno cuidou da iluminação do ambiente ficou bem legal. A luminária embutida no teto conversa com a luminária pendente. Branco com branco. Viu as prateleiras no lado direito da janela? <3 <3 <3

Branco em cima, cor embaixo! As chitas vivas ao lado da geladeirinha, os azulejos embaixo da janela. Ah…

Se a ideia não é dormir como casal, não tem problema! A bicama volta a se transformar em duas. Percebeu que a roupa de cama está com as cores trocadas? :)

O azulejo da cozinha também está no banheiro. Um amor. Louças brancas, prateleiras espaçosas e uma parede dividindo do vaso sanitário dão uma ordem no espaço. Mas o que me pegou foi o chão preto e branco. Amei!

O apezinho do Bruno é encantador porque foi pensado com muito afeto. Do jeito que a gente gosta e defende. Talvez não consigamos fazer tudo por algum problema de grana, mas dá pra adaptar e trazer pra nossa realidade.

O puxador da janela. As garrafinhas. A flor. Palha, madeira, chita, paninhos, artesanato e muita cor.

Aconchego. É só o que queremos! <3

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe uma resposta