decorar

Apezão

agosto 24, 2016

A Mila é arquiteta e uma das criadoras do escritório MM18 Arquitetura. Ela e a sua filhinha Hannah moram em um dos lugares mais incríveis que as Pereiras já viram. Avenida Paulista. Prédio da década de 60. Recheado de referências da família, presentes de amigos, muita lembrança boa e afeto. A combinação nos encantou profundamente.

Listamos dez detalhes maravilhosos do espaço das meninas. As fotos são assinadas pelo Ali Karakas. Podemos morar com vocês, Mila? <3

1Branco na cama, branco na cortina. Quarto que dá vontade de deitar pra tirar uma soneca e que nos deixa felizes quando olhamos para essa parede florida.

3

Coleções de peças antiguinhas. Máquinas de fotografar. Rádios. Uma vitrola! Móvel com cheiro de infância, avós, família, ô saudade boa!

2

Ahahahahah, um polvo! Que organiza as belezas das moradoras. E no melhor lugar! A virginiana da família adorou. Organização com bom humor é tudo de bom!

5

Vista com vida! Pra contemplar o movimento. Vê as modas. Sozinha ou em boa companhia. Morar de frente para a Avenida Paulista é um privilégio.

7

Niemeyer como parte da decoração da sua sala. Essa imagem não precisa de legenda. De tirar o fôlego.

8

Brinquedos pelo chão, sinal de que tem criança que brinca e corre pelo apartamento amplo. Chão de taco. E caixa de som pra dançar ouvindo disco de vinil.

9

Cozinha aberta com bancada pra fazer as refeições em família, cada uma em sua cadeirinha!

11

Chão decorado casando com parede de cimento queimado. Velho, novo, reformado. Porta de correr pra área de serviço. Luz pra todo lado!

10

Armário com a louça toda exposta. Que é branca e chama a nossa atenção. E contrasta com a bancada preta. Bonito demais, né?

MILA STRAUSS_PAULISTA (28)

Os detalhes das peças de família, achados nas feirinhas da cidade, brechós. Todos preciosos.

4

Esse por do sol é um bônus que fecha o post e nos deixa ainda mais apaixonadas pelas escolhas da Mila.

Inspirador!

Você também pode gostar de

2 Comentários

  • Responda ida feldman agosto 25, 2016 at 11:11 am

    Ameiiiii! materia linda ;))

    • Daniela Pereira
      Responda Daniela Pereira agosto 26, 2016 at 7:42 pm

      Obrigada por ter apresentado a Mila pra gente, Ida!! Beijos muito carinhosos pra você! :)

    Deixe uma resposta