contar

Voa, Nanda!

março 8, 2018

Minha Filha

Quando criamos o Apezinho, há quase cinco anos, sabíamos que esse dia chegaria. O blog era um ótimo pretexto para ficarmos mais próximas: eu, você e Biba. E para aprendermos sobre as coisas práticas da vida: cozinhar (ufa!), cuidar das finanças (já estava na hora, né?), usar materiais menos nocivos à natureza na limpeza da casa, compartilhar histórias de quem trocou de endereço e criou lindos e novos ninhos, entre outras dezenas de temas que tanto nos ensinaram.

No início, tudo era uma grande e distante novidade. Aos poucos, a rotina das Pereiras foi se transformando e absorvendo tudo o que trazíamos para os nossos leitores. Mudamos muito, mudamos juntas. Ficamos mais abertas, sabidas e prontas para novos e transformadores passos. Como o que você está dando agora: Nandinha está indo morar com as amigas!

A ideia chegou há algumas semanas como um vento forte. Como sempre, minha primeira reação foi: ok, como conseguimos realizar esse desejo? A resposta veio rápida: alugando o seu quarto pelo mesmo valor que você precisava para se mudar. E tivemos sorte, né? Encontramos a Camila depois de alguns desencontros e estamos muito felizes com a sua chegada. O círculo se fechou e você pôde realizar seu sonho.

Mas como comemorar esse momento tão importante em nossas vidas? De diversas formas! Antes de mais nada, dizendo em alto e bom som: te amo, minha Filha! Estou tão orgulhosa. A minha garotinha se transformou em uma mulher admirável. Uma Pereira legítima, porreta, batalhadora e forte. Vovó Fernanda e vovô Milton estão com olhos atentos, protetores e brilhantes lá do céu. Somos todos só orgulho!

Além de te deixar envergonhada pelo excesso típico dessa mãe apaixonada, tive uma ideia que, tenho certeza, você vai adorar. Convidei família e amigos, gente que te quer muito bem, pra escrever cartõezinhos de boa sorte. E eles foram muito generosos! Investiram um tempo criando os textos e tirando as fotos pra ilustrar esse post.

Não consigo imaginar melhor presente. Só beijo e abraço ao vivo. Acho mesmo que todos merecem um afago apertado de agradecimento assim que você puder.

Aproveita, esse momento é seu! Daqui seguimos bem pertinho a postos pro que você precisar.

Um beijo imenso da sua mãe

Do Alexandre

Da Tia Ari

Do Alberto

Da Bel

Da Camila

Da Chiquinha

Da Clarinha

Da Tia Doti

Da Drê

 

Do Edu

Da Fabi

Do Gui

Do Papai

Da Jany

Da Ju

Da Lelê

Da Lu Doti

Da Mari Cardoso

Da Moya

Da Nath

Do Pedro

Da Tai

Da Vivi

<3 <3 <3

Lindo, né?

Um viva alto e forte para todos os queridxs que participaram dessa declaração coletiva.

Te amamos!

P.S. A Laura manda dizer que está às voltas com a mudança. E que precisa de tempo e foco pra escrever o seu bilhetinho. No momento não está conseguindo nem uma coisa nem a outra. Mas conseguirá em breve!! <3

P.S.2 Quando estiver tristonha, se lembra da sua mãe cantando winnie the pooh e tudo passará!

 

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe uma resposta