contar

Vem, verão!

janeiro 6, 2017

O calor está de matar e eu, Nanda, resolvi fazer uma lista de coisas que você pode fazer nesse maçarico de janeiro para amenizar o incômodo:

Na falta de um ar condicionado: moramos em um apartamento que durante o ano (menos no verão) é agraciado com uma temperatura fresca. Um ventilador dá conta, até para os mais calorentos (tipo eu). Estou sofrendo mas encontrei uma solução das boas: aproveitar o ar alheio. – Foi isso mesmo o que você leu. – Casa de amigo, shoppings, cinemas, lojas, padarias, até o meu escritório onde trabalho.

Quando volto pra casa, tomo um banho gélido e ligo o ventilador de teto e fico com a janela aberta. Quando tenho um tempinho, durante a semana, eu dou um mergulho porque tenho a sorte de morar perto da praia, amém!

untitled-design-2

Lançar no Facebook o famoso convite não feito: você sabe se a tia do seu amigo tem piscina ou chuveirão? Se a resposta for não, não custa nada perguntar no Facebook ou nos muitos grupos de Whatsapp. Semana passada eu escrevi no meu Facebook que estava esperando convites de mergulhos noturnos e recebi 2 em um dia só. Vai que, né?

untitled-design-3

Água, muita água mas uma pausa para cerveja: eu sei que é importantíssimo se hidratar com muita água mas entre uma H2O e outra, experimente dar um gole numa cerveja gelada, gente! Faz milagres!

untitled-design-4

PITAYA: agora você me pergunta o porque de citar essa fruta aqui. Eu provei ontem e amei! <3 Além dela ser muito bonita e convidativa, ajuda a digestão, é pouco calórica e refrescante!

Se dê um presente: Calor é sinônimo de mau humor e nada melhor do que se dar um up para melhorar o dia. Se você trabalha e tem horários a cumprir, faça pequenas pausas e aproveite uma delas para tomar um sorvete na padaria.

untitled-design-5

No mais, seja feliz e espere o Carnaval chegar! :)

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe uma resposta