contar

Vamos ficar em casa!

abril 22, 2016

Quando chega a noite ou dia de folga, feriado ou final de semana é aquela alegria! Se o mês está começando e você ainda tem uma grana (muito importante!), surgem toneladas de opções. Tudo isso parece ótimo, mas você já considerou ficar em casa? Sem estar doente ou tristonha (o), sabe? Ficar por opção. Você feliz com a sua companhia!

A autora desse post levou o desafio a sério (ou na brincadeira) e sugeriu um monte de coisas pra você passar horas ótimas. Tem ideia tranquila, outras bem trash, o que vale é aproveitar o tempo com você mesma (o).

Aproveite, você é toda sua ou seu! :)

***

Eu sei. Você acha que ficar em casa pode parecer terrível, dá até uma certa pena de si mesma (o). Para e pensa, ir contra o que seus amigos estão fazendo não faz de você um perdedor. (a) Olha o lado bom, se você ficar em casa e tomar um porre, tem uma chance real de não chorar em público ou fazer algo de que vai se arrepender. Só vantagens, viu?

Hoje será diferente! Desligue todas as notificações dos seus perfis. Melhor ainda, exclua temporariamente as aplicações do seu telefone. E experimente essas maneiras bem humoradas de ficar consigo mesma (o). Divirta-se!

Vá para a cozinha – Você vai estar com fome. Antes de sucumbir e pedir comida ou encher a cara de macarrão, aventure-se, seja criativa (o)! Pra ajudar: evite os erros mais comuns.

Termine de assistir à sua série preferida – Você tem algumas temporadas, um sofá e o resto da noite. Tente não cair no sono no meio. Dormir cedo pode estar nos planos, mas não nesse! O Diego fala das suas preferidas.

13055480_435511119979157_7594085534473749062_n

Sext – Você não tem nenhuma intenção de deixar seu apezinho, mas isso não significa que você não pode se divertir e ver o que acontece…

Faça a melhor playlist de todas e deixe tocando repetidamente – Agora é a hora de compilar todos os seus “doces preferidos”! Temos dicas pra você ouvir música com liberdade e tranquilidade.

Assista ao vídeo de sexo de Kim K e Ray J – Pense nisso como um estudo sociológico do sexo, fama e cultura! Se achar demais, pule essa sugestão.

Entre em alguns aplicativos de encontro e converse! – Sem rumo. Vai ser bom pra rir, e, talvez, encontrar alguém legal. Vai que, né?

Decore seu quarto – Mova os móveis e veja como você se sente melhor. Selecione fotos e revistas que te inspirem. Faça uma colagem para preencher os espaços vazios. Pense em pintar as paredes. Ih, dá pra fazer tanta coisa. Com tempo e ideia você vai longe. Temos ótimas ideias aqui.

Escolha reality shows daqueles bem idiotas – Há tantos tipos! Toda a estupidez deles vai fazer com que você se sinta muito melhor sobre sua vida!

13055327_435459589984310_828084019877399158_n

Games! – Canalize todas as suas emoções em uma intensa rodada de FIFASoccer ou Skyrim. Não tem ninguém pra te julgar ou ficar com raiva da sua escolha. Tire proveito deste tempo precioso!

Leia tudo sobre seus artistas preferidos – Entrevistas, vídeos, tudo. Libere o seu fã clube interno, é fascinante!

Simule compras online – Não é pra comprar nada! Só navegue nos sites das duas marcas favoritas, vai elevar o seu humor. Não, não compre mesmo!

Faça bebidas extravagantes – Se você tem alguns licores e misturadores, finja que você é um barwoman (ou barman) e chegue a algumas deliciosas receitas de bebida que você pode usar na sua próxima festa. Um pequeno segredo: suco de abacaxi e suco de cranberry ficam uma delícia!

Não faça nada – Isso. Nadinha. É muito bom esse tempo de silêncio e descanso. Estamos sempre tão cheios de tarefas que temos verdadeira dificuldade em fazer essa pausa. Desconecte-se e seja feliz!

Nota do Apezinho: as ilustrações lindinhas do post foram encontradas aqui.

Você também pode gostar de

7 Comentários

  • Responda Diego Carza abril 22, 2016 at 4:03 pm

    Quanto mais o tempo vai passando, mais eu amo ficar na minha casa! Com essas dicas entao, vixi!!!!!

    • Daniela Pereira
      Responda Daniela Pereira abril 28, 2016 at 1:00 pm

      Aliás, Dieguito, você nunca enviou fotos do seu cantinho pra gente conhecer! Beijos!

  • Responda Nana maio 2, 2016 at 8:59 pm

    Perfeito!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

  • Responda Bruna maio 3, 2016 at 4:40 pm

    Ficar em casa é ótimo, ultimamente só posso fazer isso aos fins de semana, ai aproveito para “fugir do mundo”, lá eu posso ser eu, sem salto ou maquiagem, só eu e meu moletom. Sabe ficar sozinho só é um problema quando você se acha uma péssima companhia.
    Adorei o post!!

    • Daniela Pereira
      Responda Daniela Pereira maio 3, 2016 at 7:23 pm

      Sim! Não tem coisa melhor. Bom, bonito e barato, Bruna. Beijos pra você.

  • Responda Gustavo maio 3, 2016 at 5:02 pm

    Oiiii Dani… Te amo flor!!!!
    Vc sempre me ajuda em quase tudo sou super fã do seu site, da suas dicas e de vc…
    Quero pedir ha vc, pra fazer postagens de coisas pra gente fazer sozinho como reutilizar caxas de leite pra algo legal, coisas do tipo ficarei muito grato..
    E parabéns pelo trabalho vc não tem noção do quanto ajuda os moradores sozinhos!!! Continue com seu belo trabalho..

    • Daniela Pereira
      Responda Daniela Pereira maio 3, 2016 at 7:31 pm

      Eita, que elogio bom, nós é que agradecemos, Gustavo! Vamos pensar na sua sugestão, adoramos o tema. Beijos carinhosos e volte sempre!

    Deixe uma resposta