contar

Quando tudo dá certo

abril 7, 2017

Ah, o amor! Somos nada sem ele. Amor próprio, de pais, de amigos, de irmãos. Amor do namorado (a), da companheira (o). Amor pelos bichos. Pelas causas. Nosso post respira o sentimento que move as Pereiras.

Acompanhamos a história da Nath e do Rafa há alguns anos. Ela vem sendo escrita desde a escola, adolescentes. Passou pela Faculdade, primeiro emprego, primeiro endereço compartilhado, festa de celebração da união e… casamento! Pra comemorar esse lindo encontro, convidamos uma gente querida pra desejar só coisa boa pros dois.

Viva o amor!

Untitled design (7)Da Lu Britto: A doçura cheia de força dessa leonina faz, há sete anos, meus dias mais alegres – de segunda a sexta, inclusive plantões de feriado! Companheira de arte, samba e teatro, essa moça que tem “o morenês que se quer, verdeolhar, dos verdes do verde invejar” me apresentou a poesia de Paulo César Pinheiro, chorou comigo ao ouvir belas histórias de velhos – e eternos – artistas e me deu muitos conselhos sobre o amor. E como eu escuto o que ela diz! Porque desse assunto ela entende. E a sua cara-metade não poderia ser diferente: um moço lindo, e, como ela, amor da cabeça aos pés! Meus Deuses, como é bonito olhar para esses dois! Foliões amados, amigos queridos, eu desejo que o amor de vocês faça sempre um Carnaval na serra, na ilha ou no meio da cidade. Sejam muito muito (…) muito felizes!

Untitled designDo Lê: Nath e Rafa, casar é demais! É como o roteiro de um filme que você não quer que acabe nunca, como aquele livro que você espera ansiosamente pelo próximo capítulo. Suas histórias vão ficar ainda melhores. Beijos cheios de felicidade!

Untitled design (2)Do Edu: Vocês são uma referência quando penso sobre o amor. Sobre duas pessoas que se respeitam e se admiram. E isso poderia ser um peso para alguns. Mas vocês carregam o fardo com leveza e sorriso no rosto: como quase tudo o que fazem (juntos!). Eu só posso desejar mais samba, mais música brasileira, mais carnaval e mais dias de folga. Para vocês continuarem nos ensinando a conjugar o AMOR no presente perfeito contínuo.

Untitled design (1)Do Carluxo: Noutro dia me peguei reparando em algo: a Nath e Rafa são duas pessoas que sempre abrem um sorrisão lindo ao me encontrar e não consigo ter uma única lembrança dos dois com um semblante fechado. Dentre outras coisas, isso significa que vocês são seres com uma energia muito incrível e que merecem todas as vitórias possíveis. Fiquei muito honrado em estar na celebração do amor desse casal tão lindo e estarei sempre por perto para comemorar as vitórias de vocês e oferecer ajuda quando precisarem. Adoro vocês!

Untitled designDa Mi: Nath e Rafa, Vocês são algumas das melhores pessoas que eu conheço. São amigos como ninguém, estão sempre querendo ajudar os outros, são companheiros e têm uma história de amor inspiradora. Fico muito feliz de ter o privilégio de conhecer vocês, essa história tão linda e duradoura e de trabalhar com você, Nath. Eu aprendi muito com você nos meus tempos de home e sou eternamente grata! Que vocês dois continuem sendo imensamente felizes e que nós, enquanto amigos, possamos estar sempre por perto torcendo por essa felicidade e compartilhando momentos especiais. Beijão.

Untitled design (1)Da Ju d’Arêde: Nath e Rafa, poder fazer parte desse momento tão especial e tão, mas tão lindo é um presente que vocês, sempre tão generosos com os amigos, nos proporcionam. Que honra testemunhar o início desse novo ciclo na vida de vocês, que, com certeza, será repleto de amor, de felicidade e de realizações. Vocês são incríveis, um exemplo, e merecem toda a felicidade pela qual sempre batalharam.

Mais uma vez, eu agradeço a vocês e especialmente a você, Nath, que me trouxe para essa família do “plim plim”, da qual eu tanto me orgulho!! Obrigada por mais essa oportunidade e por mais essa alegria! Amanhã, estaremos lá com nossos corações plenos e todos os pensamentos mais lindos para mandar a melhor das energias para o nosso casal maravilhoso!! Sejam sempre muito, mas MUITO felizes!!!

Untitled designDa Dani Pereira: Nath e Rafa, sejam muito felizes! Que a vida seja generosa e permita que esse amor se renove, transforme, fortaleça, contagie, encante, emocione, amadureça e abrace quem o acompanhar! <3

Untitled designDa Thatá Pádua: Êta casal amado ❤  Nath, sempre radiante, ainda mais ensolarada hoje! Que venham mais e mais sorrisos e só love! Toda a felicidade desse mundão procês!

Untitled design (2)Da Amandita: Natita, você e o Rafa são aquele tipo de casal que de longe a gente percebe o quanto se ama. Dá pra ver nos seus olhinhos verdes arrebatadores. Que sorte a nossa poder presenciar essa união. Mais amor ainda pra vocês, seus lindos!

Untitled design (3)Da Camis: Susana está entre nós! caminha no mesmo lugar, a nossa jornada diária, par, hora extra de trabalho e amizade. 2/3 da rotina ao seu lado, meus privilégios. vem desta fraçãozinha de expediente a minha alegria de segunda a sexta. e vira sábado e domingo porque ainda é pouco. brinde a esta parceira maior, com quem o rafa poderá contar e sorrir sempre. feliz amor! e um futuro ainda mais bonito do que o passado de vocês.

Untitled design (1)Da Mari Cardoso: Chegou o dia da linda morena dos olhos verdes da home casar com o menino sorridente do andar de cima do esporte, da PUC, do São José, da vida! Vocês são lindos! A gente ama vocês e todo esse grande amor!

Untitled design (4)Do Dani: Nath, te desejo uma vida de alegrias ao lado desse homem maravilhoso que é o seu marido. Uma Pool Party sem fim!

Untitled designDo Saulinho: Nath, lindona, só vou citar Marinão, acompanhado desta foto nonsense: “quebrou não tem mais jeito.” E quebrar aqui é coisa boa: a vida entra numa nova fase e a gente abraça de peito aberto. Voem muito. Juntos <3

Untitled design (1)Da Thatá Jordão: Esses olhos verdes vão estar ainda mais brilhantes no sábado. E nós vamos estar assim, grudadinhas em você, para curtir esse momento. E com as taças na mão, é claro, para brindar a felicidade dos noivos.

Untitled design (5)Da Ju Serra Lima: Cinco anos depois, chegou a minha vez de dar em vocês esse abraço cheio de amor! Helena vai olhar as fotos depois e entender por que ficou com a avó. Vai ser lindo e emocionante, como a história de vocês merece! <3

CapturarDo Gui Martins: Nath e Rafão! É difícil resumir quase 14 anos de amizade em algumas palavras. Vocês são um casal admirável, exemplos perfeitos de sintonia, parceria e leveza. Vocês transmitem para todos as melhores coisas que aprendemos dos ensinamentos maristas. Sou muito grato por ter vivido de perto tão momentos felizes com vocês e presenciar esse último romance da vida de vocês! Amo vocês! Que vocês continuem sempre esse casal amigo e foda que nos inspiram!

***

Pra fechar, Vinícius!

“Meu amor, juro por Deus/ Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus/ Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus/ Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.”

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe uma resposta