contar

#PareçoMaduroMas

agosto 13, 2015

O que torna você adulto? Em tese, ser adulto é aquele que atingiu a maturidade. No entanto, alguns adultos, em certos momentos, agem de forma tão egocêntrica quanto uma criança. Passeando pelo twitter, encontrei a tag #PareçoMaduroMas e achei tão legal que fui me divertindo vendo o quanto as pessoas começaram a se identificar Selecionei algumas das (minhas) situações que talvez já tenham sido vividas por vocês e justamente por isso, é que merecem ser compartilhadas.

#PareçoMaduroMas quando alguém pergunta cadê meu celular? Eu ja grito: tá na Pernambucanas.

#PareçoMaduroMas decoro e depois canto todas as musiquinhas de comerciais quando estiver passando novamente… dentro desse pote tem…

#PareçoMaduroMas quando acaba a energia e depois na hora que a luz volta, eu grito “aêêê”.

#PareçoMaduroMas corro pro quarto quando vou na cozinha de madrugada com medo que algo possa me atacar na escuridão da sala.

#PareçoMaduroMas ja li horóscopo pra tomar decisões.

#PareçoMaduroMas compro brinquedos pra mim e mando embrulhar pra presente fingindo que vou dar pra alguém.

#PareçoMaduroMas ainda tento falar todos os números da Tele Sena antes do narrador.

#PareçoMaduroMas sempre que pego ônibus, quero sentar no banco alto e do lado da janela!

#PareçoMaduroMas chupo pirulito e depois finjo que o palito é um cigarro.

#PareçoMaduroMas nas calçadas onde o piso tem algum mosaico preto e branco, escolho uma das cores e me desafio a ficar pisando sempre na mesma.

PareçoMaduro1

#PareçoMaduroMas já comprei Mc Lanche Feliz só por causa do brinquedinho e depois fiquei com fome e com dó de gastar dinheiro em um outro lanche.

#PareçoMaduroMas já lati pra um gato pra ver se ele tinha medo. Depois fiquei miando e imaginando se ele conseguiria me entender.

#PareçoMaduroMas escutei música com fone de ouvido e jurei que minha voz estava igualzinha a da Cantora.

#PareçoMaduroMas ainda brinco de “Fusca Azul” e dou um tapa na testa de quem estiver ao meu lado quando um avisto um fusquinha azul passar por mim.

#PareçoMaduroMas bebi suco de uva fingindo que estava tomando um bom vinho.

#PareçoMaduroMas já liguei o microondas e fiquei fazendo as coisas correndo antes do tempo acabar.

#PareçoMaduroMas coloquei pregadores nas pontas de todos os meus dedos e fingi serem unhas com garras enormes.

#PareçoMaduroMas já brinquei de torta na cara com almofadas da sala e fazia perguntas inventadas só pro meu irmão responder e errar.

#PareçoMaduroMas já respondi “Boa noite!” pro William Bonner, ja imitei a Ana Maria Braga e sai falando “acoorda menina!!” e sempre esperava o Serginho Groisman falar pra responder completando a frase “Programa Livre da um tempo e volta: JÁ!”

#PareçoMaduroMas dei tchau pra avião e falei “tchau, pai!” fingindo que ele era milionário.

PareçoMaduro2

#PareçoMaduroMas adoro e faço todos esses testes do facebook: qual carro combina com você, quem é seu melhor amigo, como era sua aparência na vida passada etc

#PareçoMaduroMas faço uma dancinha da vitória pra comemorar algo e demonstrar minha euforia.

Enfim, que a gente nunca deixe morrer a criança dentro de nós, que possamos nos encantar com cada descoberta, pois o mundo é um lugar cheio de coisas a descobrir.

Nota do Apezinho: Sabe quantos anos o Dieguito tem? 34!

As imagens aqui expostas são do maravilhoso Lucas Levitan. Ele tem um projeto sensacional no Instagram chamado “Photo Invasion” onde ele dá o seu toque mega talentoso nas imagens que as pessoas postam em seus perfis. Se você quiser participar da brincadeira, coloca a hashtag #PhotoInvasion na descrição da sua foto. Vai que ele te escolhe pra brincar! :)

PareçoMaduro3

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe uma resposta