contar

Os moradores do 501

abril 14, 2018

Muito prazer, somos Raquel (29) e Caio (30). Somos os moradores do @apartamento_501Minha busca por um lar começou há 6 anos. Nessa época eu nem conhecia o Caio (que azar o meu,rs). Nos conhecemos após eu ter comprado o apartamento. Com 11 meses de namoro houve a entrega das chaves.

Pelo fato do nosso relacionamento ter pouco tempo, não sabíamos se iríamos morar juntos. Muitas pessoas perguntavam e é claro, estavam todos ansiosos para que isso acontecesse.

Nem precisamos conversar muito sobre o assunto, acabou acontecendo naturalmente. Quando existe amor, as coisas fluem sozinhas!

Estamos no apartamento há quase 1 ano. Desde o início o Caio estava presente com opiniões e sugestões, afinal, era muito importante tudo ser do gosto dos dois.

Quando começamos a reforma, colocamos a mão na massa, literalmente. Fizemos vários serviços para economizar e contamos com ajuda e conhecimento da irmã dele, que é arquiteta e também tem um Instagram da casa dela.

Nos tornamos garimpeiros de decoração, sempre buscamos alternativas baratas, seja nas lojas mais tradicionais ou nas pequenas lojas de artigos para casa. Sempre que possível vamos em ferro velho, lojas de móveis usados e antiquários, em busca de algo que tenha algum significado para nós e que realmente seja útil.

@apartamento_501 surgiu como uma brincadeira, para termos como lembrança e trocarmos experiências com os vizinhos. Hoje compartilhamos todo o amor que passamos para nosso lar e ajudamos as outras pessoas com as nossas experiências.

Uma curiosidade?

Essa luminária foi feita por nós. É gratificante quando alguém pergunta: “onde compramos”, e respondemos: “nós fizemos”. :)

 

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe uma resposta