contar

O sonho do aluguel próprio

fevereiro 13, 2014

Pela primeira vez, o Apezinho foi torcida e inspiração ao mesmo tempo! Acompanhamos a história da Mari, desde a sua decisão da sair de casa, passando pela busca do cantinho e, finalmente, a comemoração da mudança!

Ficamos muito orgulhosos porque nossos posts acabaram ajudando-a e facilitando esse momento que é bem agitado, ô se é! O final dessa história é bem feliz! :)

Mari, que o seu apezinho só lhe traga boas histórias pra contar! Conte sempre conosco!

“No final do ano passado, me deu uma vontade súbita de sair de casa e finalmente crescer. Pagar contas, ter responsabilidade, nunca faltar cerveja na geladeira e estar sempre rodeada de amigos. Por sorte, a minha mãe, que é a uma fofinha, me deu todo o apoio necessário e mostrou pra mim que estava orgulhosa da minha decisão. E que isso não significaria que eu ia “perder” a família, pelo contrário. Era um momento importante e seríamos ainda mais próximas e felizes.

Depois de resolver o “drama” familiar, entrei no Apezinho e segui as dicas pelo Zap Imóveis. Por sorte, vi apenas um apartamento e já me apaixonei! Era aquele, era perfeito e fiz de tudo para todas as outras pessoas que o visitaram comigo, desistissem dele. Coloquei um trilhão de empecilhos para cada visitante. Na segunda de manhã cedinho estava eu na imobiliária com a minha mãe, me sentindo numa corrida maluca que eu precisava chegar em primeiro lugar.

Nota do Apezinho: Esses links são legais! Quer alugar? e Achamos nosso apê.

Um mês depois o apê era meu! Todo meu! Que felicidade! Um sentimento único! Acho que nunca mais vou sentir isso de novo. Foi tão bom! Depois da euforia, veio a realidade. Tinha que achar um pintor com um preço bem amigo, procurar móveis dentro do orçamento, listar as prioridades, pesquisar cortinas, definir a decoração. Perder sábados esperando móveis chegar, combinar com o pedreiro e levar um bolo… Mas acredite, tudo isso vale muito à pena!

Registros da transformação! Detalhe: o apezinho tem 34 metros!

PicMonkey Collage11

Imagens legais de antes e depois da sala e da cozinha!

PicMonkey Collage1

PicMonkey Collage3

Hoje, depois de dois de meses e passar um verão inteiro dormindo sem ar-condicionado, posso dizer que sair de casa é a melhor coisa do mundo. O apê já está lindo, exatamente como eu queria! Agora, deu até pra comprar um ar! Olha que beleza! Os amigos sempre estão por lá, as bebidas sempre muito geladas e a energia é a melhor possível!

Detalhes do apezinho!

PicMonkey Collage8

PicMonkey Collage

Quando eu sinto saudade, de vez em quando, corro pra minha mãe. É muito, muito bom também! Uma das melhores coisas da vida. Além de receber todo o amor do mundo, dormir na casa da mãe é comer fruta e beber cranberry no café, ter a louça lavada, ser acordada com uma colchinha a mais por causa do ar-condicionado, receber massagem pós-trabalho, ver todos os programas da NET que você não tem mais acesso e desfrutar de um WIFI na velocidade da luz. Mas melhor ainda é voltar pra seu cantinho.

PicMonkey Collage22

 Muita cor e proteção!

PicMonkey Collage5

Sem o Apezinho, sem a minha mãe e sem a minha avó, com certeza, não daria pra realizar o “sonho do aluguel próprio”! Vai sem medo e se joga, com certeza o arrependimento não vai nem passar pela sua cabeça.”

image (1)

 

mariNota do Apezinho: Ficou curioso pra conhecer a Mari e lhe desejar boa sorte? Olha ela aqui!

Não deixe de ler o post da mãe da Mari, a Renata!

 

 

 

 

Você também pode gostar de

9 Comentários

  • Responda Lu fevereiro 13, 2014 at 5:15 pm

    Arrasou, Maribela! Lindo demais o seu Apezinho! <3

  • Responda Diego Carza fevereiro 13, 2014 at 6:02 pm

    Ficou lindão! Nada como a paz e o conforto do próprio lar! Parabéns pelo seu apezinho, Mari!!!

  • Responda Fátima fevereiro 13, 2014 at 6:36 pm

    Amei parabéns ,sei como é pq tbm fui mora só com a cara e coragem bjs super feliz por vc bjs

  • Responda Carla Nascimento fevereiro 13, 2014 at 7:31 pm

    Simplesmente arrasou!
    Tudo simple e lindo de morrer, amei! <3 <3 <3

  • Responda Andressa fevereiro 13, 2014 at 8:22 pm

    Nossa Mary, seu ape é a minha cara super bom gosto…

  • Responda Dudu fevereiro 14, 2014 at 11:44 am

    E essa cadeira vermelha maravilhosa, veio de onde? <3

  • Responda Dinda fevereiro 15, 2014 at 8:50 pm

    Mari,
    Super bom gosto, amei seu ape!!!
    Seja muuuitooo feliz!!!

  • Responda Monica maio 23, 2014 at 2:59 pm

    Adorei! Lindão mesmo, mas gamei no sofá. Gente, preciso de um desses. Ele mede quanto? Meu apê tbm eh pequenininho e tenho uma dificuldade do tamanho de um bonde pra achar um que entre no meu espaço. Se puder me indicar onde achou essa lindeza,eu agradeço.

    e parabéns pelo apê

  • Responda Vitória junho 13, 2014 at 10:33 pm

    Demaaaais o post! Super motivador <3

  • Deixe uma resposta