contar

Feliz Natal, meu Neném! <3

dezembro 22, 2019

Natal e nenéns, não conhecemos união mais bonita. A chegada de bebês em nossas vidas renova tudo! O presente é 100% preenchido pela novidade e o futuro pelos nossos melhores desejos de amor.

Feliz Natal, meu Neném!

Convidamos Mamães muito queridas para escrever bilhetinhos pros seus Filhotes, no meio da correria do dia a dia, remédios, fraldas, soluços, cólicas, sorrisos. Mulheres fantásticas, as melhores! Para quem no ano que vem eles vão falar “te amo”! <3

Prepare-se. Uma chuva de fofura te espera.

Um Feliz Natal pra você e sua Família.

Beijos das Pereiras.

***

Da Mamãe Carol pra Maria Luiza

2019 foi um ano intenso para nós! Começou anunciando a chegada inesperada da nossa caçula e terminou com o nascimento desse bebezão lindo, que fechou com chave de ouro a nossa família. Pra 2020, peço ainda mais saúde e proteção para nós, que meus filhos continuem saudáveis, plenos, felizes e inteligentes, que sigam enchendo nossa casa de amor e alegria e o coração da mãe com muito orgulho! Mas também peço emprego aos que precisam e que nosso lindo Rio de Janeiro e nosso Brasil voltem a ter a atenção que merecem. Que sejam administrados com mais amor e cuidado, para que meus filhos tenham orgulho de viver aqui. Feliz 2020 para todos nós!

 

Da Mamãe Nat para o Franciscote

Francisco mal chegou nesse planeta e já desejo um mundo de coisas para ele. Algumas ao meu alcance e outras torço para o universo trazer. Mas já que Papai Noel está tirando o trenó da garagem, vou chamá-lo de Universo e dividir meus desejos com ele.

Querido Papai Noel,
Agora a criança mudou de papel. Não peço mais para mim e sim para o que eu tenho de mais valioso, que é o Franciscote. Até que ele mesmo possa te mandar essa cartinha, aqui vão os meus desejos para ele:
Traga muita SAÚDE para ele aproveitar ao máximo esse mundão e para fazer desse mundão o máximo para todos que aqui estão. Encha seu peito de ALEGRIA para desfrutar dos dias bons e para encarar com bom humor (e esse sorriso gostoso que só ele tem) os que não forem lá tão bons. Mostre a importância da TRANQUILIDADE para entender como esse mundo funciona, como viver melhor nele e mudá-lo para melhor. Cerque-o de PROTEÇÃO por onde passar e onde decidir ficar. Lhe traga DETERMINAÇÃO para lutar por aquilo que acreditar e desejar realizar. E para embrulhar todos esses presentes, incluo uma trinca poderosa, que não pode faltar: peço que desperte nele EMPATIA & COMPAIXÃO & GRATIDÃO desde cedo. Para que à sua maneira – por mais simples que seja – ele possa enxergar e deixar esse mundo menos duro e com mais amor para ele e para todos nós.
É isso. Feliz Natal para você e para todos que visitar. Que 2020 seja mais leve e mais justo para todos. Para alguns mais do que para outros, por que temos pessoas precisando de uma atenção muito especial nos últimos tempos.
Já eu mesma só tenho a agradecer. Muito obrigada e que venha 2020!

 

Da Mamãe Nath pro Bentinho

Querido Papai Noel,
Este será nosso primeiro Natal juntinhos nesse plano. Tentei ser uma boa menina mãe, cheia de medos, questionamentos e incertezas. A mais amável e dedicada que poderia ser. A mais incrível e imperfeita das mães!
Bento também se comportou muito bem para um recém-chegado. Nos momentos onde o choro forte toma o lugar do sorrisinho fácil, a gente aprendeu a se entender no olhar.

Por isso, meu bom velhinho, meu desejo para este Natal ao lado do meu pequeno é que todos os seus dias possam ser livres como os de um passarinho. E que seus vôos sejam doces e fabulosos!

Obrigada por não esquecer de nós.
Um beijo, Nath e Bentinho 💚🎄

 

Da Mamãe Biessa pro Antônio

Antônio, no seu primeiro Natal, eu peço a Papai Noel que te dê muita saúde sempre. Com saúde, a gente dá um jeito no resto!

 

Da Mamãe Ju pro Theozinho

O melhor presente da vida Papai Noel já me deu. Meu filho, se é que eu ainda posso pedir alguma coisa, depois de receber tanto, é tudo pra você. Que sua vida seja tão leve quanto esse seu sorriso banguelinha, e que a sua risada tão gostosa permeie todos os seus dias. Que você seja livre e continue desbravando esse mundo com seus olhinhos tão curiosos e atentos. E que você sempre saiba que amor nunca irá lhe faltar. Feliz primeiro Natal, meu amor.

 

Da Mamãe Carol pro Gabriel

Gostaria de pedir tanta coisa pro Papai Noel, mas nesse momento, Pacotinho, eu pediria um anjinho da guarda bem atento protegendo você.

 

Da Mamãe Ana pro Davi

Papai Noel, ajuda a minha mãe encontrar uma escolinha bem legal, onde irei ser muito amado, cuidado e amiguinhos para eu me divertir bastante! 😊

Nota do Apezinho!

Bônus! A Maria Luiza tem um irmãozinho, o Gabriel, que merece o nosso “nhooooo” também!!
Não podíamos deixar anônimo esse abraço tão lindo! <3

 

A foto linda do Papai Noel é do Photo by Bruno Martins on Unsplash.

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe uma resposta