contar

Canto das meninas

maio 4, 2014

O primeiro ano do Apezinho foi comemorado de uma maneira muito legal. Nossos amigos abriram as portas de suas casas e nos mostraram seus lugares prediletos. Já fizemos alguns posts sobre o assunto, dá uma olhada: Portas Abertas, Meu Canto, Eureka, Prático? Predileto! e Como na Velha Canção.

Dessa vez a Helô e a Helena nos apresentam seus esconderijos secretos! 

Helô

O lugar onde a gente mora é o retrato mais fiel da gente né? Eu vejo o meu como essa misturinha louca de tudo que eu sou! Ele tem todas as minhas lembranças de viagens, obras de arte de amigos,livros, fotografias assinadas por mim mesma e ainda está aberta para qualquer outra invenção! Eu vejo como minha pequena galeria particular, onde esta tudo que eu gosto e pude comprar por aí! Uma mistura de casa mexicana com clima retrô, pouca luz e tudo muito colorido! Parece até um  barzinho…

foto (2)

O melhor da vida é chegar em casa colocar uma música clássica para acalmar, tomar uma taça de vinho e ficar sem fazer nada, jogada no sofá!

foto

O apt é pequeno mas cabe meu mundo inteirinho aqui! O prédio é antiguinho mas a rua é a mais charmosa de Porto Alegre, a Dinarte Ribeiro, brinco que tem arte até no nome! É cheia de cafeteiras, padarias e barzinhos e agora até um hostel, tudo isso no coração do Moinhos de Vento!

foto (3)

A Helô já conversou com a gente aqui!

Helena 

Meu cantinho favorito no meu apezinho é justamente esta quina de sofá, macio, cheio de almofadas (aliás, muitas adquiridas no Apezinho Garage Sale), com meu cachorro aconchegado. Eu sento aí com meu notebook, coloco as pernas pra cima e o mundo é meu. Também é onde gosto de sentar pra ler o meu jornal no final de semana, ou pra assistir Game of Thrones, o vício do momento!

foto (1)

A Helena já escreveu esse post!

Você também pode gostar de

1 comentário

  • Responda Rosangela maio 5, 2014 at 2:51 pm

    Amo passar por aqui tanta inspiração !!!!!!
    casinhas super fofas adoroooo.

  • Deixe uma resposta