contar

All you need is love!

junho 15, 2013

Adoro brincar de casinha. Desde pequena até hoje. Minha brincadeira preferida sempre foi arrumar o meu quarto. Meus primos não acreditavam… Ficava horas arrumando meus livrinhos e minhas coisinhas milimetricamente. Até hoje faço isso. Parece coisa de maluco mas não é não, pra mim é terapêutico.

Conheço duas teorias. A primeira é que pessoas muito organizadas são uma bagunça por dentro. A segunda teoria é que o “ao redor” das pessoas (organizadas ou não) é, na verdade, um reflexo de como elas são por dentro. Não sei dizer qual das teorias se aplica a minha pessoa, mas acho que as duas, dependendo do dia…

[…] EM BAIXO TEMOS UM QUARTÃO DE CASAL E UM BANHEIRÃO COM BANHEIRA! OH YEAH!

Pode ser que por eu estar vivendo uma intensa aventura interior e exterior (ah sim, moro na Alemanha há três anos já), que tento sempre fazer tudo ao meu redor bonito e confortável para que eu (principalmente) e as pessoas perto de mim se sintam bem, tornando assim, a minha e a nossa aventura mais agradável.

Eu e David, meu namorado e melhor amigo, vivemos um ano de relacionamento à distância. Ele morava em Frankfurt e eu em Berlim, são 500km mais ou menos. Morrrríamos de saudades, então ano passado, ele não teve chance, teve que vir morar em Berlim também.

Estávamos procurando um imóvel para comprar e como Berlim está muito em moda, foi super difícil encontrar um apartamento bonito e que estivesse dentro do budget. Moramos acho que em uns cinco lugares diferentes enquanto procurávamos nosso ninho…  Vivemos um ano como ciganos. Foi uma loucura!

Dia 1 de Maio de 2013 fi-nal-men-te entramos no nosso apezinho tudo de bom! Tenho dois andares pra brincar de casinha! Em cima é a nossa cozinha americana, temos um sofá enorme que cabe um monte de amigos e um banheirinho fofo de hóspedes. Em baixo temos um quartão de casal e um banheirão com banheira. Oh yeah!

O Patrick, nosso amigo querido, está passando uns tempos aqui no andar de cima, antes da viagem dele pela America do Sul. Ele está na foto ‘All you need is love. Nossa casa é a casa dos nossos amigos também, que são sempre bem-vindos e que podem ficar com a gente o tempo que quiserem (principalmente os limpinhos, arrumadinhos e educados).

É um prazer receber os amigos e as famílias, brincar de casinha, arrumar meus livrinhos e minhas coisinhas milimetricamente e tudo mais, mas sinceramente o melhor de tudo, tudo em morar com o meu namorado, é acordar todas as manhã, antes de ir pra faculdade, e vê-lo dormindo igual a um anjo ao meu lado. No nosso quarto, na nossa casinha, na nossa vida que lutamos tanto pra conseguir.

Feliz semana dos namorados! <3

Previous Image
Next Image

Você também pode gostar de

4 Comentários

  • Responda Cacá junho 15, 2013 at 12:02 pm

    Aiii que saudades dessa menina!!! Adorei o seu apezinho, moca! tá lindo!! Quero ir visitá-lo luego, prometo que sou educada, limpa e organizada.. =]

    beijinhos!!

  • Responda vó Leda junho 17, 2013 at 3:10 pm

    Lindo apezinho!
    É verdade, você sempre foi organizada com as suas coisas, e arrumava muito bem os seus livrinhos de história, os ursinhos, lápis de cor, desenhos e tudo!
    Mas o que você arrumou mesmo,com carinho, direitinho, lindo lindo, e, definitivamente, foi um lugar especial no fundo do meu coração.
    Te amo!!!

  • Responda Cris junho 26, 2013 at 10:33 am

    Confesso que a sua primeira teoria “…é que pessoas muito organizadas são uma bagunça por dentro” é a minha e que seja a grande maioria dos organizados…quanto ao seu apzinho que é um achado APEZÃO, pq por aqui os apzinhos, são zinho mesmo, quase que uma caixinha de fósforo. Suce$$o para vcs por aí!!!

  • Responda Mums junho 30, 2013 at 6:04 pm

    Pessoa mais querida, rica e elegante… Que presente! Seu apezao reflete seu grande coração, isso mesmo, cuida dele bem direitinho… All you need is love…and a few documents…rssss

  • Deixe uma resposta