comer

Perfis que dão fome

janeiro 17, 2014

Ter o seu perfil indicado pelo Instagram é um reconhecimento e tanto! O ranking é ótimo para os fotógrafos e uma ajuda grande pra gente que gosta de seguir pessoas e imagens interessantes. Se eu fosse você entraria em todos os links e escolheria os seus prediletos. O Apezinho fará o mesmo!

Acho que seguiremos ttodos! :)

Bom apetite!

Comida1 
Love and Lemons
 – A Jeanine é blogueira. Casada e apaixonada pelo marido. Mora em Austin e adora cozinhar. Tem por vício temperar quase tudo com limão. Ama a Itália e o Japão. Se depender dos dois todos os dias serão celebrados com boa comida e vinho.

Comida2

Slice of Pai – Joann é fotógrafa e “food stylist”. Mora em Vancouver, cidade rica em paladares e culturas diversas. Viaja em busca de novas descobertas e descobriu que sua vocação era a comida depois de uma temporada em Paris. (Nota do Apezinho: Que moça de sorte!) 

Comid3

Ruben Hughes – Nosso amigo se autodenomina um explorador americano. É de Nova York e documenta sua vida através dos lugares que conhece e das refeições que faz. Ele indica três perfis ligados a cidades, arquitetura e paisagens: Trashhandhalfgirl e Benjaminheath.

Comida4

Sonya Yu – Ela é fotógrafa profissional de comida e mora em San Francisco. Tem vários ensaios famosos com o Trotter, a belezura da foto. A fórmula é imbatível, né? Tem coisa melhor do que saborear fotos lindas e fofas de pratos e bichinhos? :)

Comida5

Caroline Adobo – Filipina casada com um brasileiro que também ama cozinha. Tem três filhos e mostra a rotina da família através das suas deliciosas refeições. A comida é alegre, colorida, variada. Coisa de quem é feliz! 

Comida6

Tara O’Brady – Canadense. Fotografa comida desde 2005. É blogueira. Muitas das imagens são de criações próprias. Faz seu pão.  Está trabalhando em seu primeiro livro de receitas. É casada, tem um filhinho e tira todas as fotos do seu celular.

Comida7

 norrskenet – A Milana mora em Stockolm, tem 19 anos, diversos interesses. Livros, astronomia, citações e comida. O tom das imagens é pastel. As fotos lindas e delicadas. Prepare-se para croissants, xícaras de chá, macarons… 

Comida8 Alice Gao – De Nova York. Seguida por mais de 600 mil pessoas, muita gente! Fotografa comida e estilo de vida. Tem um jeito minimalista e muito elegante. Da categoria “deve ser bom tê-la como amiga!”

Comida9A Guy named Patrick –  Também de Nova York. Designer e Diretor de Arte. Artista e independente, trabalha pra um monte de marca. Fotografa o que vê, quem conhece e o que come.

Comida10

Rick_poon –  Mora em Los Angeles. Fotografa viagens, comida e design. De poucas palavras. Tudo bem, as fotos falam por ele. 

Você também pode gostar de

4 Comentários

  • RespondaCrisjaneiro 24, 2014 at 4:03 pm

    Adorei o post…só me diz uma coisa como vc conseguiu copiar as fotos pelo instagran eu não consigo :(

    • Daniela Pereira
      RespondaDaniela Pereirajaneiro 28, 2014 at 10:11 pm

      Oi Cris! Pesquisei todos os perfis pelo seu endereço web, assim vc consegue dar um print nas imagens e salvar os jpgs na sua máquina. Beijos!

  • RespondaPaloma Arantesabril 2, 2014 at 9:50 am

    Hmmm, será que abrir essas fotos no Instagram pelo celular já engorda? hahaha, brinks.

  • RespondaDricaagosto 1, 2014 at 12:26 am

    Mmmmmmmm, que delicia, adorei as dicas e comecei a seguir vários , adoro foto de comidas !!

  • Deixe uma resposta