VIVIANE MACHADO Colaboradores

Fui morar sozinha há exatos 13 anos, aos 22. Sozinha, sozinha não: com amigas! Sozinha mesmo morei pouco, descobri que gosto mesmo é de dividir o teto, seja com amiga, com namorado ou com marido, amo cuidar das pessoas e daí que preparar um pratinho de comida para alguém me enche de alegria!

O gosto pela cozinha veio da minha mãe. Com seus pratos cariocas simples, cheios de sabor e de amor me envolveram desde muito pequena, acho que com uns 10 anos eu já fazia um bom arroz, acreditem!

Já passei por alguns endereços em Niterói e em Sampa, meu atual endereço. E é aqui, nessa metrópole maluca, que eu fui me interessando e aprendendo cada vez mais! Até porque sair para comer em São Paulo é uma delícia, desde a comida de boteco ao bistrô francês da moda, tem sabores para todos os gostos.

Amo mesmo cozinhar para os outros, eita coisa gostosa reunir amigos, vinho, música e comida ao redor de uma mesa, acho um luxo!

E agora, à espera do meu filhote fico aqui pensando em todos os pratos que farei com e para ele e na responsabilidade de alimentar bem esse ser humano. Porque para mim, comida boa alimenta nosso corpo, nossa alma e faz a gente muito feliz. E eu quero que o Tito seja muito feliz.

Facebook: www.facebook.com/vivianeazul