Bel Kloske Colaboradores

Quando eu vi a proposta do Apezinho, fiquei encantada! Um espaço aberto para compartilhar experiências e apoiar essa nova fase – a saída de casa, que hoje alcançou nuances diferentes daquela dada pela minha geração.

Sim, tenho mais de quarenta. Não, não sei cozinhar. Sim, já morei em vários apês. Não, nunca morei sozinha. Sim, adoro viajar. Sim, meu filho e seus amigos, estão por aí.

Saí de casa por 2 vezes: a primeira foi a tradicional saída da casa da mãe e a segunda foi da minha casa. Mudei para outra cidade acompanhada do maridão e deixei a casa com o filhão, que preferiu ficar por aqui e se tornou o senhor do apê.

Quando a gente sai de casa, a saudade sempre aparece… Confesso que na segunda experiência a saudade foi bem mais intensa, talvez porque não contasse com a expectativa da novidade e conquista da primeira vez. Passado um tempo, voltamos para casa. Alegria, alegria!

O filhão viajou, viveu em outro apê, está rodando por aí com a mochila, e, em breve, estará de volta.  E eu, por aqui, em contagem regressiva, administro a ansiedade e euforia! Enquanto isso, passo a coabitar o Apezinho, cheio de gente bacana!